segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Obrigado minha amiga por estar completando hoje mais um ano de vida , e por todos aqueles anos bons que passamos juntas , cada detalhe , cada comida mal feita , risadas , choros , brigas , reconciliação , merdas , bebedeiras , baladas , micos enfim eu lembro de cada momento juntas esta tudo bem guardadinho dentro do meu coração levarei isso tudo comigo pro resto da minha vida , e pode ter certeza que meu filho ou filha { que eu so quero ter um msm. mais ouvir algumas das nossas travessuras quando eramos retardadas e faziamos tudo que nos convenhamos sem se importa com o que os outros iam achar ou falar. e hoje , a hoje ? nem temos tanto contato assim , passar um dia juntas estão fazendo nda . putz' nem sei o que é isso mais acho que são os caminhos sei la que estão indo em direções diferentes é talvez seja isso sim. mais msm longe ou perto , vendo todos os dias ou não eu sempre me recordo de você , e agora eu guardo meus segredos todos pra mim porque não tem como te contar tudo num só dia , tinha que ser uns 365dias e ainda assim esqueceria te falar sobre algo . rs' msm você tendo me abandonado eu sempre vou esta a sua disposição tá ?! pra qualquer merda que foor. *-*
eu te amo mt , minha pra sempre amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário