sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do que é isso. Amizade é algo muito mais forte que apenas chamar a outra de amiga, é ter ao lado sempre mais que uma irmã, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra tudo, seja nas coisas boas ou nas ruins. Por isso que eu grito pro mundo inteiro que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, porque em tantas pessoas eu fui encontrar você. Alguém a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. Você sim é digna de se chamar de amiga, na verdade, melhor amiga . você não tem a noção do quanto eu amo você, do quanto eu preciso de você aqui comigo todos os dias, mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem, só em saber que você está aqui do meu lado, ja faz meu dia mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário