quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Promete ser meus olhos quando eu não ver, promete dar-me a tua mão firme e calorosa quando eu tropeçar, promete estar lá quando o mundo cair-me nas mãos, promete estar sempre comigo para o que der e vier. eu preciso de ti, talvéz mais que nunca. gosto de ti e tu não sabes. hás-de saber um dia, quando tudo passar. mas até lá, conto com todos os teus abraços, todos os teus sorrisos, todos os teus olhares que tanto dizem, conto com a tua música que me faz sentir-te sempre por perto quando não estas, a tua inocência. amo-te, mas guardo isso como segredo, daqueles que não se contam a ninguém. sê meu anjo e protege-me. (eu sei que o fazes em silêncio, da forma mais discreta alguma vez vista). estou bem, sabes ? já não acredito no amor como acreditava antes. eu era guiada pelo amor, mas agora não. agora sou forte o suficiente para o afastar de mim. não magoas e não me fazes chorar. e acredita, estou mesmo bem assim. (: obrigado por tudo meu anjo. dorme bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário