segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Nem um mês depois e eu achei que ja tinha esqueçido , apesar de falar de você algumas vezes no dia.
perto ja na hora de acorda todos os dias como de custume ouço o telefone tocar levanto e vou atender é a sua voz me chamando pra comer um hamburgue isso altas horas da manhã se bobiar o sol ainda estava se ajeitando em meio as nuvens , quando ouço uma musiquinha la no fundo abro meus olhos, olho pros lados, pego o celular e la esta 10hs e a musica do despertador rolando solta foi quando me dei conta que tudo foi um rapido sonho ou apenas muita imaginação minha . tá o sonho foi uma coisa muito boba e ridicula , mais me fez ficar com um sorriso no rosto o dia todo e ao contar o meu bobinho sonho a alguém minha alma era lavada por dentro e transparecia pelos meus olhos.
( ah, eu tive esse sonho louco msm. aí deu vontade de escrever e saiu isso ai. - kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário