domingo, 16 de outubro de 2011


Tento tirar você do meu pensamento, mas não consigo, pois até quando estou andando pela rua, eu enxergo você em tudo que vejo. O brilho do sol, nem chega perto do brilho do seu sorriso. E quer saber de uma coisa? Eu me apaixonei a primeira vista por ele. O cheiro do campo e das flores me lembra o seu cheiro, que por sinal, ainda está marcado em minhas roupas. A cada abraço que você me dava, o seu perfume, ficava mais gravado nelas. O vento que bate de leve em meu corpo me faz lembrar as suas mãos, e os seus beijos, que sempre me tocavam com paixão e desejo. E o seu olhar? Bem… Não tem nada que se compare ao seu olhar. Eu podia me ver dentro dele, e te decifrar um pouco mais. Já vi seus olhos derramando lágrimas, como já vi eles brilhando de alegria. Eu gosto de te sentir a todo instante e em qualquer lugar, mas eu não quero só te ter em meus pensamentos, ou ficar te imaginando, eu quero você aqui, perto de mim, agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário