segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Amigos da escola são para sempre. Pelo menos, na memória afetiva. Dedicamos quase duas décadas de nossas vidas à rotina dos uniformes, deveres de casa, das provas . E o que afinal fica dessa vivência quando nos tornamos adultos? Pouco do conteúdo aferido nos testes que nos davam a glória de passar de ano - ou não. Bastante das brincadeiras no recreio, das festas e das transgressões cometidas na hora da aula sem que o professor desconfiasse de nada.Mas a melhor recordação da escola são os amigos. Ah, os amigos!  lembro-me bem dos talentos e das limitações, e também das personalidades, daqueles que dividiram comigo, por um ano letivo, ou mais, a mesma classe.

Um comentário:

  1. [aaa] vô sentir tanta sdd de vcs ; dessa época ! Realmente os amigos da escola tem uma importância imensa em nossa vida . Nunca eskecerei nenhum de vcs , nunca vou deixar de ri de cada malukice , brincadeira que faziamos ficará na minha memória pra sempre ! Cada um de vcs tem uma importância e uma parte mto especial do meu s2 e da minha história '
    bye ' Tamires Vasconcelos

    ResponderExcluir