sábado, 4 de dezembro de 2010


Que o futuro seja doce, pra apagar o sabor amargo do presente, que os sorrisos sejam muitos, para enxugar as lágrimas que derramamos  e que os corações sejam curados, para que possamos reaprender a amar. Você foi minha certeza, a minha verdade, e talvez ainda seja, mas agora só ficou uma saudade. A dor que eu sinto quando te vejo e não vou falar contigo é algo impossível de descrever, é como se eu tivesse perdido uma parte de mim, que não sei como conseguir de novo, por que essa parte é você. Se alguém me pergunta se ainda gosto de você e se sinto a sua falta, eu respondo “não“, apesar da minha vontade ser gritar para o mundo que te amo e não consigo viver sem você. Os dias têm sido um pouco mais tristes depois do que aconteceu, as lágrimas chegam fácil, o coração pede pra te ver, pra não deixar tudo como está, e a tristeza que me abate nessa hora é algo sem tamanho. Eu estou perdido, sem um caminho pra seguir, sem uma luz na minha vida, eu realmente preciso de você perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário