sábado, 4 de dezembro de 2010


Vou fotografando cada momento. E guardo as fotografias para mais tarde recordar um passado tão adorável. Pessoas que ontem conhecia e hoje já não fazem parte do meu mundo, da minha vida. Coisas que simplesmente já não existem, porque afinal, o mundo gira e está constantemente em mudança. Amigos que conheci na minha doce infância, que hoje são pessoas tão boas como no passado, ficaram gravadas nas minhas fotografias. Sentir aquele aperto no coração e pensar: "como passou rápido...". As vezes tenho saudades. Elas as vezes parecem que não cabem em mim. Quantas e quantas vezes eu desejei voltar atrás e corrigir um erro, modificar um gesto, um olhar. Realmente, a vida tem de ser lembrada a olhar para trás, mas vivida a olhar para frente. E realmente, isto seria tudo muito bonito, se não fosse tão difícil viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário