segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Eu o amo , por mais que as vezes ele me faça sentir vontade enorme de puxar seus cabelos. Eu o amo , mesmo que eu não possa esta sempre ao seu lado. O amo mesmo depois de tudo , apezar da distancia eu o amo além de seus defeitos , eu o amo mesmo depois dele errar , depois de ser bruto comigo. eu o  amo mais ainda quando pede desculpas. Eu o amo pelo seu esforço de se manter o meu namorado. Eu o amo até mesmo quando ele me faz chorar. Amo quando ele me abraça e me aperta , ate mesmo quando aperta minhas buchecas. Eu o amo mesmo ele falando que minhas tapas não doi nada , muito menos meus apertões. O amo por ser tãao fofo, por ser tão carinhoso , por ser tão sensivel e cuidadoso comigo. Eu me orgulho em dizer que eu o amo. Você é meu amor ! R.W

Nenhum comentário:

Postar um comentário